quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Bispo Roberto Santana Disse Em Reunião Que Vai Retirar a Ajuda De Custo De Pastores por 90 Dias Porque São Rebeldes


Em Mais uma Reunião Que o Bispo Roberto Santana Fez com Os pastores Ele disse Que Ira Retirar a Ajuda de Custo dos Pastores Que São Rebeldes Sendo que Todos Os pastores Que são Enviados para Sede São Chamados de Rebeldes Mais de 40 Pastores Estão lá Sem Ajuda de Custo E Tambem Passando Nessecidade Nossa Equipe com Ajuda de Pessoas que São Da Justiça Investigou Documentos e Disse Que  Os Salarios Foram pagos Mais Nao tem assinaturas De Pastores E Todos os Pastores Que Prestaram Entrevista Todos Disseram Que Nao Receberam E estão Sem Dinheiro nem Para comprar Rouba ou Se Alimentar.

Que Bispo È Esse? Temos que Tomar Providencias Bispo Josivaldo Batista Nao Acobertar Quem Acoberta È Porque Tambem è Errado..


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------.....

3 comentários:

  1. Você que criou esse blog, estamos tomando as devidas providência e agora que temos a Polícia Civil Virtual, não vai ser difícil identificar o responsável dessas injurias e difamação.

    ResponderExcluir